Início >> Ufba Em Pauta >> Começa a distribuição das Agendas UFBA 2014

Começa a distribuição das Agendas UFBA 2014

Estudantes, docentes e servidores recebarão a Agenda

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária já está dando início à distribuição das Agendas UFBA 2014. Este ano, além dos calouros, a agenda será disponibilizada para todos os docentes e servidores técnico-administrativos da universidade. Para tanto, a PROEXT está enviando o material para as Unidades e Órgãos da UFBA.

A Agenda UFBA 2014 reúne informações úteis à comunidade UFBA, como o Calendário Acadêmico, eventos como a Feira do Conhecimento e ACTA - Semana de Arte, Cultura, Ciência e Tecnologia, novas obras da Universidade, o novo email ( ufba@mail) e o Programa de Proficiência em Língua Estrangeira (PROFICI), além de contatos de todos os Conselhos, Pró-Reitorias, Escolas, Faculdades e Institutos da UFBA.