Início >> Ufba Em Pauta >> Universidade libera utilização do Pavilhão de Aulas PAF-V.

Universidade libera utilização do Pavilhão de Aulas PAF-V.

Prédio será utilizado para recepção de documentos

A Universidade Federal da Bahia, através da Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura - SUMAI, liberou na tarde de hoje (16/01), o prédio do Pavilhão de Aulas PAF-V para utilização. A autorização de uso tem como base os estudos até então realizados pela empresa especializada NCP - Nordeste Construções e Pavimentações Ltda., que constatou que as patologias encontradas na edificação não comprometem a sua estabilidade e segurança, permitindo a sua ocupação.

A partir desta sexta-feira, 17/01, o prédio do PAF-V será utilizado para recepção de documentos dos candidatos classificados no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2014, Campus Salvador.