Início >> Ufba Em Pauta >> Está aberta a pauta para exposições na Galeria Cañizares em 2014

Está aberta a pauta para exposições na Galeria Cañizares em 2014

Interessados podem enviar documentos até 06/12

As inscrições para pedido de pauta para exposições de artes plásticas na Galeria Cañizares da Escola de belas Artes da UFBA, durante o ano de 2014, estão abertas até o próximo dia 06/12. Os interessados deverão acessar o link http://galeriacanizares.blogspot.com.br/p/selecao.html e enviar um arquivo pdf com os documentos necessários e a ficha de inscrição preenchida.  A seleção dos projetos será feita por uma comissão constituída por quatro membros, convidados pela Coordenação da Galeria – dois professores da Escola de Belas Artes da UFBA e dois críticos de artes visuais.

O artista selecionado formalizará contrato de pauta, onde será estabelecido o período de exposição e, caso desista, deverá encaminhar pedido por escrito ao Coordenador da Galeria de Arte, até 45 dias antes da exposição. A não comunicação por escrito da desistência no prazo estabelecido, implicará no impedimento do artista na exposição de obra individual por dois anos consecutivos, nos espaços da galeria Cañizares, contado a partir da data do pedido de pauta.