Início >> Ufba Em Pauta >> Reitora da UFBA participa de aula inaugural do semestre 2013.2 da UFOB

Reitora da UFBA participa de aula inaugural do semestre 2013.2 da UFOB

Solenidade foi realizada em Barreiras

A aula inaugural do segundo semestre letivo de 2013 da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) foi marcada pela presença da Reitora da UFBA, professora Dora Leal Rosa e uma palestra sobre “A Universidade na Perspectiva do Desenvolvimento Regional”, proferida pelo Diretor da Faculdade de Direito da UFBA, professor Celso Luiz Braga de Castro, na solenidade que aconteceu na última segunda-feira (25/11), no Auditório do Pavilhão de Aulas II do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

Na ocasião, a Reitora Pro Tempore da UFOB, professora Iracema Veloso, informou que o calendário acadêmico da UFOB se estenderá até 8 de abril de 2014 com intervalos durante os principais feriados e pausas para o recesso de fim de ano entre os dias 23 de dezembro e 04 de janeiro e no carnaval de 03 a 05 de março.

Nesta sexta-feira (29/11), a Reitora Dora Leal Rosa participará da primeira reunião do Conselho Universitário Matriz da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) que será realizado na cidade de Porto Seguro.

Com informações da Revista A.Net