Início >> Ufba Em Pauta >> Capes aprova dois novos cursos “stricto sensu” da UFBA

Capes aprova dois novos cursos “stricto sensu” da UFBA

Pós em Mecatrônica passa a oferecer curso de Doutorado

A Comissão de Aperfeiçoamento do Pessoal do Ensino Superior (Capes) aprovou mais dois cursos “stricto sensu” da UFBA. Com isso, o Programa de Pós-Graduação em Mecatrônica agora passará a oferecer o curso de Doutorado, ao qual foi atribuído conceito 4. Outra grande novidade é a criação do Mestrado Acadêmico em Biociências, no Instituto Multidisciplinar em Saúde, no Campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista, com conceito 3. A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PROPG), por esse motivo, cumprimenta a toda comunidade da UFBA que, decisivamente, vem participando desse processo de reafirmação do compromisso social da Universidade.