Início >> Ufba Em Pauta >> II Seminário de Extensão aborda atuação da Academia

II Seminário de Extensão aborda atuação da Academia

Programação completa está no site www.extensao.ufba.br

Nestas terça e quarta-feira (8 e 9 de novembro) acontece, durante Semana de Arte, Cultura, Ciência e Tecnologia da UFBA – ACTA-11, o II Seminário de Extensão Universitária (Semex), organizado pela Pró-Reitoria de Extensão. No II Semex estarão em pauta as ações que visam à qualificação e à institucionalização da Extensão Universitária, a articulação da extensão com o ensino e a pesquisa e a disseminação do conhecimento científico produzido no âmbito da Academia. O mesmo será composto de duas mesas-redondas e quatro sessões de comunicação oral, além de exposição de pôsteres, com a presença dos autores, e de apresentações artístico-culturais. O folder com a programação completa do evento está disponível no site www.extensao.ufba.br.