Início >> Ufba Em Pauta >> Palestra no Instituto de Matemática explica conceito de grafos evolutivos

Palestra no Instituto de Matemática explica conceito de grafos evolutivos

Alfredo vel Lejbman é professor associado da USP

O projeto "Dependable Mechanisms for Dynamic Networks", do Laboratório de Sistemas Distribuídos (LaSiD - http://www.lasid.ufba.br/projetos/Dependable.htm) promove palestra do Prof. Alfredo Goldman vel Lejbman, sobre "Grafos evolutivos e seu uso em sistemas distribuídos". O encontro é nesta sexta-feira (4 de novembro), às 17h30, no auditório do Instituto de Matemática (Campus de Ondina). Nesta palestra será apresentado o conceito de grafos evolutivos, mostrando alguns dos resultados obtidos recentemente. O palestrante vai mostrar com mais detalhes como entende a prova de corretude de um algoritmo de exclusão mútua distribuída em redes dinâmicas. Alfredo Goldman vel Lejbman possui graduação em Bacharelado Em Matematica Aplicada pela Universidade de São Paulo (1990), mestrado em Matemática Aplicada pela Universidade de São Paulo (1994) e doutorado em Informatique et Systèmes - Institut National Polythecnique De Grenoble (1999). Atualmente é professor associado da Universidade de São Paulo, editor associado da revista Parallel Computing. Tem experiência na área de Ciência da Computação, atuando principalmente nos seguintes temas: computação paralela e distribuída, scheduling (escalonamento), e métodos ágeis de desenvolvimento de software.