Início >> Ufba Em Pauta >> Instituto de Letras promove seminário de pesquisa estudantil

Instituto de Letras promove seminário de pesquisa estudantil

Na pauta de 2011 está a construção de espaços híbridos

Nos dias 9, 10 e 11 de novembro acontece o Seminário Estudantil de Pesquisa em Letras (Sepesq). Trata-se de um evento acadêmico realizado anualmente no Instituto de Letras da UFBA (ILUFBA) cujo objetivo é apresentar e divulgar pesquisas e trabalhos dos estudantes de graduação e pós-graduação nas diferentes áreas dos estudos da linguagem. A edição de 2011 tem como proposta principal uma reflexão sobre a construção de espaços híbridos, estimulando o intercâmbio de ideias e buscando dar maior visibilidade do Instituto de Letras como centro produtor de conhecimento. As atividades do Sepesq acontecem no horário das 10 às 20h30, no ILUFBA (Campu sde Ondina).