Início >> Ufba Em Pauta >> Edufba prepara participação na Bienal do Livro e suspende atendimento

Edufba prepara participação na Bienal do Livro e suspende atendimento

A Editora não atende ao público nos dias 24 e 25.10

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba), uma das mais atuantes no mercado de livros universitários brasileiro, marca presença na 10.ª Bienal do Livro da Bahia, que acontece em Salvador, entre os dias 28 de outubro e 6 de novembro, no Centro de Convenções da Bahia. Os ingressos custam R$8,00 e a meia entrada é permitida para estudantes e idosos que apresentarem comprovante de matrícula e carteira de identidade. Durante o evento, a Edufba expõe suas principais obras, apresenta novos livros e realiza promoções especiais, algumas exclusivas para as pessoas que acompanham o Twitter e o Facebook da editora. Dentre os lançamentos e relançamentos, estão os livros Hospital de Orixás, de Estélio Gomberg; Desafios do planejamento na construção do SUS, de Washington Luiz Abreu de Jesus e Marluce Maria Araújo Assis (Org.); Tecnologias e novas educações, de Nelson Pretto (Org.) e Rascunho digital: diálogos com Felippe Serpa, de Ana Maria de Carvalho Luz (Org.).

Os autores Aline d’Eça, Cleise Furtado Mendes, Evelina Hoisel, Janaína Amado, Ordep Serra e Nelson Pretto, todos com obras publicadas pela Edufba, participam de sessões no Café Literário, conversando com o público sobre temas relacionados a suas obras. Nas próximas segunda e terça-feira (dias 24 e 25 de outubro), a Editora da UFBA estará fechada para atendimento externo, em função da proximidade da Bienal do Livro da Bahia, a realizar-se de 28 de outubro a 6 de novembro. O evento requer grande esforço de toda equipe da Edufba para organização dos últimos preparativos, separação dos livros e etiquetagem. As livrarias do campus universitário em Ondina e Canela estarão funcionando normalmente. Contatos urgentes deverão ser feitos através do e-mail edufba@ufba.br.