Início >> Ufba Em Pauta >> Grupos PET da Escola de Enfermagem realizam mostra no subúrbio

Grupos PET da Escola de Enfermagem realizam mostra no subúrbio

Evento tem parceria com Distrito Sanitário do Subúrbio

Nos dias 7 e 8 de novembro, a Escola de Enfermagem da UFBA realizará a I Mostra Unificada dos PET Saúde da Família, PET Vigilância em Saúde, PET Saúde Mental e PET Enfermagem, mais a II Mostra da Parceria UFBA/Secretaria Municipal da Saúde/Distrito Sanitário do Subúrbio Ferroviário. Esta mostra tem como objetivo publicizar as experiências desenvolvidas pelos PET e os trabalhos realizado em parceria com o Distrito Sanitário do Subúrbio Ferroviário. Neste ano, serão apresentados mais de 70 relatos de experiência, além de pesquisas científicas já concluídas ou em andamento. O público estimado é de 300 pessoas.