Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA promove X Encontro de Ensino e Pesquisa em Ciência da Informação

UFBA promove X Encontro de Ensino e Pesquisa em Ciência da Informação

Evento acontece no período de 19 a 22 de setembro

Acontece em Salvador, entre os dias 19 e 22 de setembro, o único evento da Universidade Federal da Bahia (UFBA) na área de Ciência da Informação. Trata-se do Encontro Nacional em Ensino e Pesquisa em Ciência da Informação (Cinform), em sua décima edição, realizado pelo Instituto de Ciência da Informação (UFBA) com o apoio da Capes, CNPq e Fapesb. Este ano, o evento tem como tema “responsabilidade social na preservação, representação e recuperação da informação”. Para mais informações sobre a programação, que conta com profissionais de renome nacional e internacional, e inscrições, acesse www.cinform2011.ici.ufba.br.