Início >> Ufba Em Pauta >> Submissão de trabalhos ao Simsocial: prazo termina dia 15 de agosto

Submissão de trabalhos ao Simsocial: prazo termina dia 15 de agosto

Além de mostra de trabalhos, haverá também minicursos

Esta é a última semana para a submissão de comunicações aos grupos de trabalhos do Simpósio em Tecnologias Digitais e Sociabilidade (Simsocial). Pesquisadores, professores, estudantes universitários profissionais e demais interessados nas discussões sobre “Mídias sociais, saberes e representações” – tema central do evento – devem realizar uma pré-inscrição, gratuita, no site gitsufba.net/simposio. Já os que também desejam apresentar oralmente sua comunicação precisam enviar o trabalho completo, inédito, para o e-mail simposio2011@gitsufba.net, até o dia 15 deste mês. Mais informações sobre o processo de submissão e avaliação podem ser acessadas em http://gitsufba.net/simposio/?page_id=16.

A programação do Simsocial prevê, além da apresentação de trabalhos, a realização de conferências e minicursos. O simpósio acontece nos dias 13 e 14 de outubro de 2011, no Campus de Ondina da UFBA, em Salvador, e é realizado pelo Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (GITS), da Universidade Federal da Bahia (UFBA).