Início >> Ufba Em Pauta >> Assessoria Internacional inscreve alunos da UFBA para intercâmbio

Assessoria Internacional inscreve alunos da UFBA para intercâmbio

Estudantes interessados têm até prazo até 31 de agosto

Encontram-se abertas na Assessoria para Assuntos Internacionais da UFBA (AAI) as inscrições para os estudantes da Universidade que estejam interessados em realizar intercâmbio acadêmico estudantil em instituições estrangeiras conveniadas com a UFBA em diversos países em 2012.1. Os estudantes devem estar regularmente matriculados, possuir coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0 e ter integralizado 50% da carga horária do seu curso no momento da sua inscrição. Os interessados devem comparecer à AAI munidos dos documentos necessários à inscrição, disponíveis em http://www.aai.ufba.br/, e do histórico escolar oficial da UFBA (original) até o dia 31 de agosto, nos seguintes horários: segunda, quarta e sexta-feira, das 8 às 12h; terça e quinta, das 14 às 17h. Mais informações estão disponíveis no site da AAI ou põem ser obtidas pelo telefone 3283-7064.